Uma coisa é escrever como poeta, outra como historiador: O poeta pode contar ou cantar coisas que não foram, mas como deveriam ter sido, enquando um historiador deve relatá-las não como deveriam ter sido, mas como foram, sem acrescentar ou subtrair da verdade o que quer que seja... (Miguel de Cervante) E essa é quase a minha idéia... pois tento juntar o poema a história... a filosofia a poesia. (Caiubi Paulino)
terça-feira, 5 de abril de 2011
Tomodachi
Saudades de um dia que se foi, mais que isso, saudades de amigos que se foram. Amigos cujos caminhos seguiram para outros lados e mesmo forçando às vezes nossos reencontros, vemo-nos em uma situação desconfortável. Somos estranhos! Inconforma-se o fato de sentir sua falta e quando é finalmente saciado meu desejo percebo estar diante de um desconhecido. Ora, também não sou a mesma. Pessoas crescem a cada dia torno-me outro alguém. O que fazer com estas palavras que guardo para ti? quando penso para quem irei compartilhar não há outro nome além do seu. Você não foi subtituído(a)! Mas o que fazer com os dias que quero de volta? traga os risos e segredos, o jogo e a Coca-cola. Traga-os de volta! Descobri que a vida passa descobri, vendo-a ir. mesmo sendo inexperiente a outros olhos, sinto-me velha e deslocada. Para a minha oitava série.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
DANI REALMENTE O TEMPO PASSA AS PESSOAS MUDAM
ResponderExcluirAS COISAS MUDAM , MAS MEU CARINHO POR VC CONTINUA ATEH HJ , NAO POSSO ESTAR SEMPRE COM VC, MELHOR DIZENDO QUASE NUNCA ESTOU COM VC, MAS SEMPRE VOU FAZER O POSSIVEL PARA ESTAR POR PERTO , TE ESCUTAR ,TE AJUDAR..........VC NUNCA VAI ESTAR SOZINHA PQ EU SEMPRE VOU ESTAR AQUI POR VC.................
FELICIDADE E ALEGRIAS VIRAO COM O TEMPO (^.^)
PACIENCIA TE ADORO BJUSSSSSSSSSS