
Sol lá fora, fresco aqui dentro, uma sala e uma janela, not no colo e me pergunto "O que é que a vida tem a me oferecer?"
Me encosto na poltrona e olho pela janela, vendo a minha frente um supermercado, um mercado grande e movimentado, um mercado que o dono demorou no minimo vinte anos para para forma-lo, mas o que seria do dono caso seu supermercado pegasse fogo? e não restasse nem um pouco?
A frente passa um carro, um carro luxuoso, grande e equipado, um carro que por onde passa todos olham, um carro rapido e caro, um carro onde foram gastas todas as economias de uma vida, mas como ficaria seu dono caso batesse seu carro, o destruindo todo?
Logo ali vejo passando e olhando o carro um casal de namorados, namorados felizes, namorados que conheço, namorados que demoraram seis anos para ficarem juntos, namorados considerados contraste, pois Raquel é linda e divertida, já Rafael feio e ignorante, namorados onde o namorado em toda sua vida fez de tudo para ficar com sua namorada, e sua namorada inacreditavelmente aceitou se tornar sua namorada,
seu namorado a ama, mas o que aconteceria com seu namorado caso sua namorada morrece?
Na praça por onde os namorados caminham há um homem sentado, um homem que acha elegante fumar, um homem bonito e arrumado, um homem que passa dias malhando para manter o físico que tem, um homem que carrega espelho no bolso e passa horas se penteando, um homem que acredita que aparencia está acima de todas coisas, um homem metro sexual, mas o que seria deste homem caso seu rosto fosse desfigurado?
Por isso que eu sempre me pergunto "Para que fazer sacrificios na vida, se podemos perder tudo em fração de segundos?"
Mas também penso como está brutalidade aconteceria assim de uma hora para outra, bem...mas isso eu contarei somente amanhã.
_________________________(Escrito por May)
Raquel é linda e divertida; Rafael é feio e ignorante - nem os conheço, mas concordo
ResponderExcluirabç
Pobre Esponja
"Para que fazer sacrificios na vida, se podemos perder tudo em fração de segundos?" BEM É RELATIVO ISSO!
ResponderExcluirNão obstante eu posso lhe dizer - que farei mil milhões de sacrificios em minha vida - mesmo que "possa acabar em fraços de segundo" -Ninguem sabe se isso vai ocorrer ou não, se isso pode ocorrer ou nao etc. E nem por haver essa possibilidade eu paro de viver minha vida, eu paro de construir meu supermercado, de equipar meu carro e de conquistar a cada segundo meu namorado (a)... O fato é que tu quer estar "parado no tempo - sem mudar a tua vida "por que a qualquer instante tu pode morrer" ou " se mexer e construir coisas, ter planos, objetivos e realiza-los - pois tu tem uma vida inteira pela frente" ?!
Não fique olhando o tempo passar sem fazer nada - pensando que amanhã poderá ser o seu fim - Pense sim que um fim existe - no entando está longe de ti - e com isso tu tem de se mexer pois o fim está distante rs....
Muito bem Allen, adoro quando vc posta aqui pq vc é fera
ResponderExcluirVc compreendeu muito bem a parte de não ser varias pessoas e sim uma única pessoa, mas q conta sua vida como se fosse a de varias, na verdade a relação deste personagens/personalidade q eu chamo de May é um tanto quanto enteresante, mas a historia contada por ele é a variação de sua vida, tudo q ele conquistou e perdeu em fração de segundos...
Agora com o resto da historia da para saber o q realmente ocorreu...
Um abração!
Okays verei oresto da história ^.~
ResponderExcluir